22 de julho de 2010

"Carro apertado é que canta"

Não sei se esse ditado está correto, mas é assim que me lembro de ouví-lo: "Carro apertado é que canta", uma referência ao velho carro de boi, que meu avô carreava em épocas que eu nem pensava em existir...

Mas é assim que estou me sentindo, como um carro apertado (daí minha ausência aqui nesse espaço). O problema é que o carro não está cantando, está ficando tão apertado que não está conseguindo sair do lugar!

Grávida de quase 8 meses, concluindo a correção de 3 turmas online (aqui no Senac), com 2 disciplinas se encerrando na UAB e, ainda por cima, participando de um curso de Design Instrucional. Por favor, alguém me explica por que eu fui me envolver em tanta coisa num período que deveria ser mais ligth?

Pois é, essa sou eu, prestes a ter um filho e tensa, com medo do pedreiro não aparecer, do pintor não ter tempo e do quartinho do João não ficar pronto (nem roupas limpas ele tem, coitado).

Eis um dos problemas da docência online, não conseguir administrar o tempo, ou melhor, não conseguir se organizar para relaxar num período tão especial como este...