28 de março de 2012

1º Encontro sobre Cibercultura, Mobilidade e Práticas Educativas

30 e 31/03 serão dias de muita aprendizagem aqui no Senac-Ba. Estamos com uma pragramação especial para esse que será o 1º de muitos encontros sobre Cibercultura.

Maria Conceição Ferreira, que agora é a coordenadora da Pós-EaD do Senac-Ba está se empenhando ao máximo para que tudo seja perfeito, e pra isso conta com o apoio de uma equipe muito especial.

Dia 30/03 temos uma palestra com Edméa Santos, expert na área de cibercultura e que, quem diria, começou a trilhar seus caminhos na educação aqui no Senac-Ba, como professora de informática (mundo pequeno, né?).

Dia 31/03 teremos 5 palestras pela manhã e 3 oficinas pela tarde, da quais serei responsável por uma: Criação de Cursos Online no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle. Estou nervosa, essa será minha primeira oficina. Estou tentando organizar as ideias para que caiba tudo em 2 horas (praticamente impossível!).

Vai ser lindo!


2 comentários:

  1. Flave!!!

    Como pode...o nervosismo não faz parte do seu perfil!!! Ainda assim, já passou e foi fácil,tenho certeza!!! Tive oportunidade de assistir uma aula sua e o que me passou foi só tranquilidade. Sem contar que vc tem uma capacidade de transmitir...consegui até gostar da sua matemática!!!

    Sucesso na nova função!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Telma.
    Você, com seus quitutes maravilhosos e com sua energia positiva, foi de grande importância e abrilhantou nosso encontro presencial.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: