1 de setembro de 2009

Raciocínio Lógico na Prática Docente

Depois de muito tempo idealilzando, pesquisando, criando, editando (o design é todo meu), finalmente foi ao ar meu 1º curso online, chamado Raciocínio Lógico na Prática Docente.

O curso tem 60h, distribuídas em 10 semanas, e é oferecido no AVA Moodle pelo Senac BA.

Muitas idéias, dúvidas, crises, curiosidades... material bastante para o mestrado que estou pleiteando.

Agora é trabalhar na tutoria, co-autoria e re-olhar sobre o que já foi feito, com o propósito de melhorar sempre.

2 comentários:

  1. Conviver para conhecer, é imprescindível. Posso dizer que convivi, convivo e conviverei com essa ideal(real)ização por isso acho que posso dizer, também, que conheço o processo e a parte mais encantadora para quem convive, é a demonstração espontânea de encanto de quem vive, até então, eu só convivo, entendeu a diferença? A admiração existe pelo encantamento vivido por você, teorizando talvez possa afirmar: a afetividade tentada e sonhada pelo docente na sua prática começa pela afetividade sentida com as suas ideal(real)izações.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: